15.11.09

AC. Viseu 2 x A.D.Nogueirense 6

Regresso às vitórias,

Em jogo realizado no magnífico espaço desportivo do Fontelo em Viseu, frente aos colegas do Ac. De Viseu, tivemos uma brilhante reconquista no regresso às vitórias, jogámos muito bem e aproveitámos a desconcentração da equipa adversária pondo desde inicio um bom ritmo de jogo com pressão alta que deu frutos e colocaram a nossa equipa sempre em vantagem no marcador.

O resultado, que podia ser ainda mais elevado não fosse a brilhante exibição do guarda-redes do Ac. De Viseu, espelha bem a qualidade de jogo que conseguimos impor em campo, que não colocando em causa a qualidade da equipa adversária, neste duelo estivemos melhor e ficámos motivados para a próximo jogo.

Aproveito para pedir a todos os que gostam desta nossa equipa, do Nogueirense e da nossa terra de Nogueira do Cravo, que nos próximos jogos venham assistir aos nossos jogos em casa e quando estiverem interessados fora de casa, para também se envolverem na dinamização e promoção da nossa terra, das nossas tradições e costumes bem presentes nestes encontros desportivos.