29.3.09

Recepção ao Estrela da Amadora

Uma bela partida e um excelente convívio, é o resumo que melhor descreve o encontro que se proporcionou entre estas duas equipas.

O Nogueirense começou bem o jogo, com bons movimentos e boa troca de bola alcançou um golo cedo, no entanto com o decorrer do tempo o jogo ficou mais equilibrado e o Estrela da Amadora conseguiu empatar, a partir desse momento o Estrela da Amadora conseguiu ter um maior controlo de jogo e chegou à vantagem por mais dois golos um deles de grande penalidade.
Já perto do final do jogo o Nogueirense voltou a pressionar um pouco e reduziu a desvantagem para o resultado final de A. D. N. 2 - Estrela da Amadora 3.


Mas, concordando em pleno com a opinião dos nossos colegas do Estrela da Amadora, este tipo de jogos são muito abertos, em que o objectivo é sempre ganhar mas com preocupações de jogar à bola com alegria e fair-play.

O convívio que se proporcionou após o jogo, foi mais uma vez excelente, com muita humildade e boa disposição. Não posso deixar de enaltecer ainda, a homenagem que os nossos colegas por sua iniciativa realizaram ao nosso roupeiro José Brito oferencendo-lhe uma camisola do Estrela da Amadora autografada.

Aos nossos queridos colegas do Estrela da Amadora, o nosso muito obrigado e até breve.