9.3.09

Recepção ao Benfica

Quem se deslocou este Sábado ao Estádio de St. António, pode apreciar uma boa partida de futebol entre duas equipas que se souberam respeitar.
Foi uma oportunidade para rever grandes Campeões, que apesar do seu enorme estatuto desportivo mostraram uma grande humildade e gosto pelo convivio.

No final, o resultado foi um empate a duas bolas e acima de tudo, um belo convívio entre gente que continua a gostar da "bola".

O jogo ficou também marcado pela estreia dos novos equipamentos do Núcleo de Veteranos da A. D. N., oferecidos pela empresa da terra Joaquim Fernandes Marques & Filho, S.A., a quem o núcleo de veteranos agradece o incentivo.




Numa festa em grande, houve ainda espaço para uma homenagem ao Sr. Acácio Vicente, pelo seu exemplo como jogador, director e fervoroso adepto da Associação Desportiva Nogueirense.

Este, foi um gesto a repetir tendo em consideração grandes homens que deram muito de si, em prol do futebol e da Associação Desportiva Nogueirense, e que pela sua dedicação devem ser recordados e elogiados.


<<